quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Após polêmica, Cleo Pires diz ter sido fã de Mara Maravilha


A polêmica entre Cleo Pires e Mara Maravilha ganhou um novo desdobramento. A atriz confirmou, por meio de seu perfil no Twitter, na última terça-feira (1), a afirmação que a cantora fez no programa “Fofocando”, do SBT, de que esteve na plateia do “Show Maravilha”, programa infantil comandado por ela entre 1987 e 1994 na emissora de Silvio Santos.

"Fui mesmo. Era fã. Me sentia a própria curumim", afirmou a atriz, relembrando a música “Curumim”, hit de Mara na época.
A filha de Gloria Pires deu a declaração após rebater um comentário que teria sido feito pela veterana a respeito de sua vida amorosa. A artista teria dito que Cleo é namoradeira como seu pai, Fábio Jr.
Incomodada, a atriz respondeu: "E por que mesmo eu deveria parar? E por que mesmo alguém se importa? Eu paro com que eu acho q é bom o bastante e me faz bem. Sejam felizes, medíocres".
Apesar disso, alguns seguidores da bela explicaram que Mara não foi tão agressiva nas palavras. "Se nada foi dito então retiro lindamente o que disse", escreveu.