sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Fátima Bernardes recusa convite para ser madrinha de bateria no Carnaval 2017



Fátima Bernardes não vai ser madrinha de bateria da União da Ilha, no Carnaval 2017. A apresentadora do "Encontro", que encontrará com seu ex-marido, William Bonner, na gravação da vinheta de fim de ano da TV Globo, agradeceu o convite da escola mas precisou recusar. 

É que a mãe dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, com quem foi acompanhada ao Prêmio Multishow 2016, vai trabalhar na transmissão ao vivo dos desfiles das escolas de samba. Sendo assim, não terá como se dedicar, por uma noite, à agremiação, que será a primeira a desfilar na segunda-feira (27 de fevereiro) e vai levar para a Sapucaí o enredo "Nzara Ndembu - Glória ao Senhor Tempo", do carnavalesco Severo Luzardo.

Depois de anunciar o fim do casamento de 26 anos com o âncora do "Jornal Nacional", a jornalista está evitando ao máximo se esbarrar com Bonner e, inclusive, pediu para que ninguém comentasse sobre o término do matrimônio, que foi revelado nas redes sociais. Nem um "vai ficar tudo bem" ela quer ouvir pelos corredores da Globo.