segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Viviane Araújo revela o motivo para ter adiado casamento com o noivo Radamés



Com quase tudo agendado para subir ao altar em dezembro com o jogador Radamés, Viviane se viu obrigada a adiar todos os seus planos de casamento.
Segundo a modelo e atriz, em entrevista ao jornal 'Extra', seu noivo passou por uma cirurgia e somente agora ele está voltando a vida normal.
"Ele sofreu uma cirurgia e voltou a jogar após quase um ano parado. Como está morando em Minas Gerais e só retornará em dezembro ia ficar complicado para resolvermos os detalhes", explicou a morena, que voltará às novelas em "Rock Story", próxima trama das 19h.
No entanto, Viviane aparecerá bem comportada para viver a personagem Edith, uma ex-dançarina, mãe de dois filhos adolescentes: Tom (João Vitor Silva) e Vanessa (Lorena Comparato).
"Não tem decote, a saia é no joelho, não uso nada extravagante, sou recatada e do lar", brinca a atriz, que precisou tingir os cabelos de castanho para o papel.
Na nova novela, Edith viverá em pé de guerra com o marido Nelson (Thelmo Fernandes) por causa de ciúme.
"Ele é ex-líder do grupo que ela dançava e minha personagem abre mão de tudo para cuidar da família. Mas desconfia dele com outra dançarina, a loura. Tem uma personalidade forte e é muito fofoqueira, não guarda segredo", revela.
Para fazer essa personagem, Viviane confessa que não precisou fazer nenhum teste. "Pelo contrário, sei que a cobrança será maior. Porque esperam que eu possa fazer algo diferente da Naná (de Império)", finalizou.