O ano de 2016 pode não ter sido um dos melhores para Luiza Brunet, afinal a atriz e ex-modelo acabou denunciando seu ex-companheiro Lírio Parisotto por agressão. No entanto, 2017 promete começar com altas emoções! Através das redes sociais, a beldade anunciou que voltará ao Carnaval do Rio de Janeiro no próximo ano como destaque da escola de samba Imperatriz Leopoldinense.
No Instagram, ela publicou um clique de seu primeiro desfile, em 1982, pela escola Beija Flor de Nilópolis e relembrou sua trajetória pela Sapucaí, além de falar sobre a novidade e que estará ao lado de Cris Vianna,madrinha de bateria da escola, que falará sobre a cultura indígena no Xingu:
Era o ano de 1982 quando fui convidada pelo mestre Joãozinho Trinta para desfilar na sua escola Beija Flor de Nilópolis, foi mágico, aqui na concentração. Logo depois, recebi um convite irrecusável: sair como madrinha de bateria da querida Portela e sua imponente Águia, passei anos neste posto e me desliguei. Foi quando abracei a coroa da Imperatriz Leopoldinense. Retorno depois de quatro anos a desfilar na maior festa do mundo em grandeza espetacular ... hoje escolha do Samba estarei junto com todos da nação Imperatriz e com sua belíssima madrinha de Bateria @crisvianna ... enredo fala sobre a cultura indígena etnia Xingu @caherodrigues.
Cahe Rodrigues, carnavalesco da escola, também anunciou através das redes sociais a participação de Luiza Brunet no desfile da Imperatriz: Nação Leopoldinense, ela está de volta! @luizabrunet Após quatro anos afastada do Carnaval, a eterna diva de ramos virá como destaque no Carnaval de 2017. Foi um encontro emocionante! Conversamos muito sobre os seus anos à frente da bateria da Imperatriz e o amor pelo Carnaval. De raízes indígenas, Luiza ficou encantada com o lugar criado para ela no desfile, que vai exaltar os povos do Xingu. Seja muito bem-vinda Luiza, o povo de Ramos te recebe de braços