quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Mara Maravilha revela affair com Edson Celulari em 1991: 'Aqui no SBT'

Mara Maravilha revelou na tarde desta terça-feira (18) que já viveu um affair com Edson Celulari, namorado da atriz Karin Roepke, com quem foi visto em um aeroporto carioca, ao relembrar os antigos romances de Claudia Raia, ex-mulher do ator. Segundo ela, o romance aconteceu nos bastidores do SBT quando o galã fazia "Brasileiros e Brasileiras", folhetim exibido no ano de 1991. A cantora, por sua vez, apresentava o "Show Maravilha" na emissora paulista.

"Mas Claudia Raia, ela tem bom gosto. Eu que o diga né, em relação ao Edson Celulari", disparou a apresentadora. "Ah é, você gosta?", perguntou Leão Lobo. "Eu já dei uma pitadinha", respondeu. "Você já pegou o Edson Celulari", afirmou o jornalista. "Aqui no SBT, inclusive, em 'Brasileiros e Brasileiras'", contou no programa "Fofocando".


Escalado para a novela "À Flor da Pele", na qual será pai de Bruna Linzmeyer, Edson, diagnóstico linfoma não-Hodgkin em junho deste ano,segue firme em tratamento contra o câncer. "Novos ventos, novas cores... Primavera que chega... Tratamento que segue... e fé que se renova", escreveu na ocasião.

Fonte: purepeople.com.br