quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Gretchen pede emprego de faxineira na França


A cantora Gretchen está morando na França junto com o marido, um empresário português, e os três filhos, mas gosta de manter contato com os fãs brasileiros através de um canal no Youtube em que exibe vídeos em que aparece falando sobre seu dia a dia.
Em uma das postagens, Gretchen contou que está procurando emprego no novo país e até foi a uma entrevista em uma agência de empregos. “Hoje eu me arrumei porque tive uma entrevista em um órgão público que tem aqui, um órgão de emprego. Até porque, gente, eu sou uma pessoa normal. Emprego assim, sabe, faxineira, para cuidar de criança. Não posso o tempo todo achar que eu sou a madame. Aqui eu não quero cantar”, disse.
Em apenas dois dias desde a estreia do canal Gretchen & Você, a cantora já postou mais de vinte vídeos em que aparece indo buscar os filhos na escola, e fazendo sua série de exercícios.