terça-feira, 6 de setembro de 2016

William Bonner estaria com outra, e Fátima Bernardes se mostra depressiva

A apresentadora Fátima Bernardes se separou oficialmente de William Bonner na semana passada e pegou todos de surpresa, inclusive nos bastidores do seu programa na Globo, o “Encontro”, que vai ao ar ao vivo de segunda a sexta nas manhãs do canal. 

Agora, o clima é tenso por trás das câmeras, e de acordo com uma fonte da colunista Fabíola Reipert, todos estão preocupados. Isso porque Fátima ficou muito abalada com tudo isso, e apesar de não demonstrar na frente das câmeras, ela está abatida e triste.

Todos torcem para que ela supere tudo isso o mais rápido possível. Sua situação é compreensível, já que foi o fim de um relacionamento de 26 anos e agora, ela está desolada. Entretanto, ninguém toca no assunto. Vale lembrar que a crise no casamento não é de agora. Em março deste ano, ela havia tido uma briga feia com Bonner, chegando a adoecer e a se afastar do programa. Sabe-se apenas que aconteceu algo grave naquela época, e desde então, mantiveram as aparências por meses. Os rumores é de que ele está com outra.

Fonte: otvfoco.com.b