terça-feira, 6 de setembro de 2016

Seguidora chama Viviane Araújo de plastificada e atriz rebate: "Se quiser o contato do meu cirurgião..."

Viviane Araújo não deixou barato ao ser ofendida em seu Instagram, na tarde de segunda-feira (5). Ao postar uma foto de look justo e barriga de fora na academia, a atriz recebeu comentários de uma seguidora, que dizia que ela é plastificada.

"Tá, meu amor. Se fez todaa..Plástica até no dedo do pé", escreveu, em quatro posts, a internauta. Vivi, então, rebateu sem pensar duas vezes. "No dedo do pé ainda não fiz não, inclusive se você quiser o contato do meu cirurgião te passo pra vê se ele dá um jeitinho em você! Tá precisando heim miga sua loka! Beijo no ombrinho tah!!", começou a atriz.

Vivi, entretanto, não parou por aí. "Ahh @natibombada se quiser o contato também da minha hair stylist pra dá um jeito nesse teu mega também tá as ordens! Ahhh tenho também um tatuador fera pra concertar [sic] esses teus rabiscos!", finalizou a atriz.

Fonte:  revistaquem.globo.com