segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Ludmilla fez cirurgia no nariz para melhorar respiração, esclarece assessoria

De acordo com a porta-voz da cantora, ausência em festa não foi por causa do procedimento: 'Evento não estava 100% pago'. No último mês, Ludmilla publicou uma foto nas redes sociais e seus fãs se espantaram com mudanças em seu nariz. Na ocasião a cantora negou que tivesse feito plástica e creditou à maquiagem a mudança no visual. Neste sábado (3), de acordo com a coluna "Olá!", do jornal "Agora São Paulo", a artista teria cancelado sua participação em uma festa em São Paulo alegando que teve que passar por uma cirurgia de emergência. 

No entanto, o verdadeiro motivo seria uma plástica no nariz. Mas em nota enviada ao Purepeople, a assessoria de imprensa da cantora esclareceu que Ludmilla passou sim por uma cirurgia no nariz, mas não para mudar o seu visual.

"Ela fez uma cirurgia de reparação devido a problemas de respiração. E esse procedimento não tem relação com o cancelamento", afirmou a porta-voz da artista, criticada por sua breve participação na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. E explicou: "Ela não cancelou o show para operar. Esse show não estava pago 100% e o contratante estava negociando a redução da equipe".

Fonte: purepeople.com.br