sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Revoltado com a Globo, Jô não para de alfinetar.


Jô Soares, com toda a razão, está indignado com a patifaria que estão fazendo com ele na Globo.
Primeiramente, Marcelo Adnet queria a todo o custo o lugar do apresentador. De tanto o ex-humorista da MTV aprontar em público (até traiu a mulher Dani Calabresa no meio da rua), ficou com o filme queimado, com a imagem arranhada, e perdeu a vaga.
Aí decidiram colocar Pedro Bial no horário de Jô Soares...
E, como prêmio de consolação, querem dar um quadro para Jô no Jornal da Globo e/ou um espaço para ele em um dos canais a cabo da emissora.
Irritado com a situação, o veterano apresentador tem alfinetado e desdenhado dos projetos furados que estão oferecendo a ele.
"Não vou aceitar jamais andar para trás. Eu fiz o Jornal da Globo há milênios [nos anos 1980]. Eu não tenho o menor interesse em fazer, não preciso fazer, não quero e não vou. Se eu fizer o Jornal da Globo, daqui a pouco vou ter que fazer o Família Trapo", disse ao site Notícias da TV.
E ainda soltou essa durante o Programa do Jô“Não sou eu quem está deixando a TV. É a TV quem está me deixando. E eu não quero parar".
Como pode a Globo pensar em trocar um Jô Soares por um Marcelo Adnet e agora por um Pedro Bial?
É o mundinho pantanoso da TV...