terça-feira, 2 de agosto de 2016

Wesley Safadão e Thyane Dantas se casam em cerimônia íntima no Ceará

O grande dia chegou para Wesley Safadão e Thyane Dantas! O casal celebrou nesta segunda-feira, 1º, o casamento em meio ao pôr do sol à beira mar em uma cerimônia ecumênica para cerca de 300 pessoas, entre amigos mais íntimos e familiares. A festa aconteceu no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe - um dos espaços mais badalados para festas e eventos da cidade. 

O casamento foi realizado exatos quatro anos após o primeiro encontro dos pombinhos. Eles optaram por não ter a presença da imprensa fazendo cobertura no local da festa. Mas, por meio da assessoria de imprensa de Thyane, o casal repassou ao EGO informações exclusivas da celebração. Saiba todos os detalheshttp://ego.globo.com: 

Músicas
O cantor gospel Davi Sacer se apresentou juntamente com o músico cearense Paulo José e sua banda. As músicas escolhidas para a recepção foram do repertório de Toca do Vale e também da dupla Bruno e Marrone.

Casamento no civil
Na semana passada, no dia 25 de julho, eles já tinham assinado os papéis do casamento no Civil no próprio apartamento do casal, em Fortaleza. No mesmo dia, Thyane mudou o seu nome em seu perfil do Instagram, adotando o nome de casada: Thyane Dantas Oliveira.

Fonte:  ego.globo.com