terça-feira, 2 de agosto de 2016

Gisele Bündchen não será 'assaltada' na abertura das Olimpíada 2016.




Gisele Bündchen, já no Brasil para participar da abertura da Olimpíada Rio 2016, teve o seu nome envolvido em uma polêmica ligada à festa que vai dar o pontapé inicial para o início dos jogos na próxima sexta-feira. 

Isso porque no ensaio que aconteceu no Maracanã, palco do evento, no último domingo, chamou a atenção um momento em que a modelo mais bem paga do mundo, seria assaltada diante dos olhos de 03 bilhões de espectadores em todo o mundo. A situação prevista do roteiro, no entanto, não deverá ser apresentada. 

"A cena que foi vista no Maracanã não representava um assalto. Na verdade, houve uma interpretação equivocada. Quem abordava a modelo que participou do ensaio no lugar da Gisele Bündchen era um ambulante, não um ladrão. Como a possibilidade de vazar alguma informação era grande, já que a plateia tinha 40 mil pessoas, algumas pegadinhas foram feitas para despistar. Nem tudo que foi visto ontem vai fazer parte da festa", disse a assessoria de imprensa da Cerimônias Cariocas, responsável pelo evento.