sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Luana Piovani aparece sem aliança após boatos de separação


Luana Piovani apareceu sem aliança na noite de quinta-feira (4), durante evento pré-olimpíada no Rio de Janeiro. A atriz prestigou celebração em comemoração aos jogos olímpicos no Consulado da Itália, no Rio de Janeiro. Esta é sua primeira aparição após boatos de que teria se separado de Pedro Scooby. Elegante em um conjunto listrado, Luana posou sorridente para os fotógrafos e socializou com os convidados, como Adriana Birolli e as ex-jogadoras de vôlei Virna Dias e Fernanda Venturini.

A ausência da aliança de casamento aumenta os rumores de uma separação. Recentemente, em post na web, Luana falou que estava passando por processo de 'fortalecimento de seu relacionamento'. "Casamento é para os fortes, gente. Não dá para você querer ficar toda a vida com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro vai se manter. Por isso, de tempos em tempos, senta-se e organiza-se: 'tá tudo bem?', 'Não tá?', 'O que que não tá? Onde eu tô fraca que estou precisando que você me ajude, onde você está fraco que eu posso te ajudar mais?' É isso um casamento", declarou.

Em conversa com QUEM, Pedro se pronunciou sobre os rumores. “Estão falando por nós”, desconversou em entrevista. Depois, o surfista ainda compartilhou uma foto ao lado da atriz com a frase: "Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho!". A atriz e o surfista, que são pais de Dom, de 4, e dos gêmeos Bem e Liz, de 11 meses, estão casados há três anos. Eles se conheceram no Carnaval de 2011, em um camarote na Marquês de Sapucaí, e se casaram em julho de 2013, em uma cerimônia para amigos e familiares em uma casa de festas na Zona Sul do Rio.

Fonte: revistaquem.globo.com