terça-feira, 12 de julho de 2016

Zilu Godoi desmente affair após publicar foto com homem bonitão

Zilu Godoi causou curiosidade em seus seguidores, no último fim de semana, ao postar em sua conta do Instagram, uma foto em que aparece bem acompanhada. Não demorou muito, é claro, para que os internautas comentassem na rede social sobre um possível affair da ex-esposa de Zezé Di Camargo. “Fico feliz em te ver acompanhada”, escreveu uma seguidora. “Esse é gato, Zilu, dá uns amassos”, sugeriu outra.

Zilu então aproveitou a própria publicação para desmentir os boatos.  “Não é segredo para ninguém que passei por uma cirurgia delicada, no mês passado. Ainda em recuperação, não abri mão de vir à Temecula, na Califórnia-EUA, para prestigiar e participar desse momento tão importante na vida da minha amiga (e irmã) @carmengusmão! Aproveitei a oportunidade do casamento e resolvi curtir alguns dias de férias ao lado da minha também amiga-irmã @cidanunes_makeup! Como acontece tradicionalmente, a noiva escolhe as madrinhas e o noivo, os padrinhos… E assim, o irmão do noivo @jeffro329, então, foi o escolhido para ser meu par! Sei que muitos torcem por mim (e agradeço!), mas não existe nenhum ‘affair’ nessa situação! Estou solteira, feliz e em um momento ÚNICO de SOLITUDE! E, embora muitas pessoas confundam ‘solidão’ com ‘solitude’, quero deixar claro que não há felicidade maior do que estarmos bem e felizes em nossa própria companhia!”, afirmou a apresentadora, antes de também dar alguns tipos de conselhos para os seguidores.

“Não iludam-se achando que é preciso ter alguém para sermos felizes ou que alguém nos faz felizes…. Pois a felicidade deve ser cultivada dentro de nós para que possamos nos sentir verdadeiramente em paz! Aquele que souber ser feliz, sem depositar suas expectativas em terceiros, mas confiando em Deus e acreditando que só Jesus nos completa, esse, sim, descobrirá a verdadeira FELICIDADE!!!! Então, pessoal, deixem de criar especulações e vamos ser felizes!!!!!!!”, finalizou a ex-mulher de Zezé Di Camargo.

Fonte: otvfoco.com.br