quinta-feira, 14 de julho de 2016

Bruna Marquezine grava 'Superbonita' com Ivete Sangalo em Salvador: 'Lindeza'


Bruna Marquezine viajou para Salvador, na Bahia, na última terça-feira (13) por um motivo especial: a atriz, que se emocionou ao participar do "Tamanho Família" gravou uma participação no programa "Superbonita", comandado por Ivete Sangalo. No Snapchat, as duas artistas mostraram um pouco dos bastidores da gravação.

"Olha com quem eu to hoje! Essa deusa!", elogiou Bruna, adepta do pilates para manter a silhueta em dia. "'Superbonita' é com ela!", afirmou Ivete ao ser filmada. Depois, foi a vez da cantora homenageada pela Grande Rio no ano que vem mostrar em sua rede social a convidada. "Olha quem tá aqui no Snapchat! Para gravar 'Superbonita', porque será que ela vai gravar 'Superbonita'?", se divertiu Ivete mostrando a protagonista da série "Nada Será Como Antes", ainda sem previsão de estreia na Globo.


Depois foi a vez de Ivete valorizar a convidada: "Olha que lindeza! De frente, de cima, de baixo, de lado, toda linda!". Ainda em Salvador, Bruna experimentou um dos pratos típicos do estado: o acarajé. No entanto, sua versão veio sem os camarões, pois a atriz de 20 anos retomou há cerca de três meses a dieta vegetariana, a qual foi apresentada por Yasmin Brunet

Fonte: purepeople.com.br