quinta-feira, 14 de julho de 2016

Marina Ruy Barbosa posa com tigre na Tailândia e gera polêmica


Marina Ruy Barbosa está de férias na Tailândia - onde foi pedida em casamento - mas gerou polêmica com as fotos postadas na manhã de quarta, 13. Ao lado de um tigre, num zoológico local, os seguidores questionam os métodos usados para amansar o animal selvagem.

"Marina, não seja ingênua! Eles são dopados sim! Faço medicina, e como vivo em uma cidade que tem um zoo desses, um de nosso professores chegou a nos dar uma aula sobre como fazem para o bichinho ficar assim! Qualquer um de nós aqui gostaria de afofar nesse animal, que por mais selvagem que seja são bichos lindos demais! Mas é um pecado "apoiar" esse tipo de coisa!", escreveu uma seguidora.

Marina se defendeu nas legendas das fotos: "Por dentro eu tava morrendo de medo! Rsrsrs Assim como nos elefantes... Eu digo, existem lugares e lugares. Alguns não tratam com amor os amimais, aqui eles são super bem cuidados, me garantiram que NÃO são dopados e nós recebemos vários avisos e precauções antes de entrar! Não vamos julgar, nem ofender, nem brigar sem ter certeza ok? Mas claro, debates são sempre bem vindos", escreveu em uma delas. Não foi suficiente para acalmar os ânimos dos seguidores.
"Infelizmente somos racionais e cometemos erros porem, nossa natureza e educação nos deram ensino e garantia para que possamos acertar, e cometer "erros aceitáveis" já esse animal é um animal selvagem que está sendo exposto numa situação de vida", escreveu outra.


Fonte: revistaglamour.globo.com