quinta-feira, 23 de junho de 2016

Irmão de Cristiano Araújo canta durante a missa de um ano da morte do sertanejo.




Cristiano Araújo foi lembrado com uma missa na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, na noite de ontem, em Goiânia. O cantor morreu após sofrer um grave acidente de carro em rodovia daquele estado, no dia 24 de junho do ano passado, após voltar de um show em Itumbiara. Allana Moraes, namorada do músico, também perdeu a vida quando o veículo capotou várias vezes, e foi enterrada ao lado do artista.  

Cerca de 05 mil pessoas participaram da cerimônia celebrada pelo padre Marcos Rogério de Oliveira. Na missa, João Reis, pai do artista, subiu ao altar com Bernardo, de 03 anos, filho caçula do sertanejo nos braços. Ainda na missa, foi exibida uma projeção em 3D de Cristiano Araújo. Um telão mostrava fotos dele e de Allana. 

O irmão dele, Felipe Araújo,interpretou "Noites Traiçoeiras", enquanto Gabriel Gava soltou a voz em "Amo Até o Céu". Em coro, o público cantou "Cê que Sabe", canção que contém o refrão "o que temos para hoje é saudade". O pároco lembrou momentos da vida do cantor e da sua namorada, pediu orações para o casal e lembrou que os sonhos deles estão sendo concluídos diante de Deus.