quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ator de 'A Grande Família' desabafa sobre fim de contrato com a Rede Globo.




Um dos melhores personagens da série A Grande Família, o personagem Agostinho Carrara foi interpretado com muito bom humor pelo ator Pedro Cardoso. Afastado da Globo desde 2014, o artista deu uma recente entrevista onde desabafou sobre sua trajetória na emissora: “Tiveram o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho lá dentro“, comentou o humorista. 

A Grande Família ficou no ar durante 13 anos: “Quando terminou A Grande Família, eu apresentei 02 projetosUm foi exibido no Fantástico. Era um quadro de improviso, mas não gostaram, explicou o ator, que trabalhou durante 34 anos na televisão.


O ator também lamentou a situação e afirmou ter esperado mais da Rede Globo: Eu achava que a Globo me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto autoral“, explicou. Pedro Cardoso também procurou apresentar seus projetos pessoais, mas não obteve sucesso. Atualmente, o comediante está com duas peças em cartaz em São Paulo.