sexta-feira, 6 de maio de 2016

Sandro Pedroso revela que dormiu na rua depois de ter pedido de casamento recusado por Susana Vieira.

Sandro Pedroso quebrou o silêncio sobre o término da relação de seis anos com Susana Vieira, cerca de um ano após anunciarem o fim definitivo. Em entrevista ao Gugu, o ator contou que foi acusado de estar com a artista por interesse financeiro e, por isso, tomou a decisão de criar um documento abrindo mão de qualquer bem material a que teria direito, já que esteve em uma união estável.
Sandro contou que o fim do relacionamento com a atriz foi feito de forma estranha, em 2013. 

Ele estava nos Estados Unidos estudando e quando voltou não conseguia mais se comunicar com Susana. “Ela terminou comigo por telefone. Faltava um tempo para eu voltar e eu não entendi muito bem”, disse. Segundo o mágico e ator, ela disse: “você está há muito tempo fora, e eu acho que a relação não é assim, vamos terminar!”.

Sandro também contou que passou um tempo na casa do ator Bruno de Luca. “Sou muito grato a ele. Foi uma pessoa que eu nunca esperei isso. Depois de mais ou menos um mês que eu estava lá, a Susana me ligou para a gente conversar. Quando cheguei na casa dela, ela começou a conversar comigo usando vários termos técnicos sobre a união estável. E aí eu saí de lá em choque naquele dia e perguntei: ‘Susana, por que realmente a gente terminou?’. Aí ela olhou para mim e falou: ‘olha, Sandro, de tanto as pessoas falarem que você estava comigo por interesse, eu acho que você estava’. Foi uma coisa que mexeu muito comigo, porque caiu por terra tudo que eu acreditei”, afirmou o ator.

Depois do balde de água fria e saber do real motivo do término, Sandro procurou um cartório para resolver a situação: “Eu saí dali e falei: ‘eu vou provar que eu não vivi uma mentira. Eu amei aquela mulher e vou provar para ela’. Fui no cartório, fiz um documento, chamei ela, e abri mão de todos os bens materiais dela. Eu saí de lá sem nada. Não quis nada dela. E isso mexeu com ela depois, eu acredito. A gente teve uma recaída de uns três meses. Voltamos, mas acabou não dando certo”. Apesar do término conturbado, ele garante: “Não tenho mágoa nenhuma dela, tenho carinho, e acredito que ela também”, finalizou.

Agora, Sandro Pedroso trabalha como garçom e vende pulseiras na rua. “O que está me mantendo agora são as pulseiras. Eu compro essas pulseiras e vendo na rua”, contou na entrevista.

Fonte: otvfoco.com.br