terça-feira, 3 de maio de 2016

Famosos fazem piada com o “Whatsapp” fora do ar

Após a determinação judicial expedida pelo juiz Marcelo Montalvão da comarca de Lagarto, Sergipe, de as operadoras de telefonia móvel bloquearem o aplicativo de comunicação, vários famosos brincaram com o fato na internet.

A determinação é de 72 horas fora do ar, mas ainda não se sabe se será cumprida à risca, assim como  o último bloqueio do aplicativo, que durou menos tempo fora do ar do que o previsto, no ano passado. Mônica Iozzi, as ex-BBBs 16 Ana Paula e Munik, e João Vicente de Castro foram alguns dos famosos que já “zoaram” a queda momentânea do aplicativo da internet.

 “Já que estamos sem WhatsApp, vou falar por aqui mesmo: mamãe, não tinha alcatra, pode ser patinho?”, mandou um suposto  recado para a mãe  a atriz Mônica Iozzi, pelo Twitter. “E o Whats, hein? 72 horas sem? É isso mesmo, produção?”, questionou a ex-BBB 16 Ana Paula. Já sua colega de confinamento, Munik, brincou: “Palhaçada é essa que o Whatsapp vai parar de funcionar, gente? O que a gente faz sem Whatsapp? Whatsapp é vida! O que eu vou fazer? Eu aqui doida para conversar com meu boy, como é que faço? Como vou conversar com ele agora?”. Os fãs já podem avisar à goiana que celular também serve pra fazer ligação.

Já o humorista e integrante do “Porta dos Fundos” João Vicente de Castro comentou: “Quem entrou no WhatsApp hoje esquecendo o fato de que estamos sem WhatsApp grita ‘hey’. Galera, vamos falar lá no ICQ?”, relembrando o antigo programa de mensagens por computador.  Dani Calabresa, atualmente integrando o elenco do “Zorra”, brincou: ‏”Até minha mãe preocupada com saudades do WhatsApp… Tá apegada. Antes era Bingo”.

Fonte: otvfoco.com.br