quinta-feira, 5 de maio de 2016

MC Gui chega à maioridade e fala sobre o namoro com Luiza Cioni

MC Gui acumula quatro anos de carreira, mas só agora chegou à maioridade. Completar 18 anos será mais que um momento simbólico para o funkeiro. Para 2016, ele planeja verdadeiras mudanças tanto na carreira, quanto na vida pessoal. No que diz respeito à música, os fãs podem esperar um disco completamente diferente ainda para este ano.

O projeto está sendo gravado com a produção de Humberto Tavares e Mãozinha, responsáveis por sucessos de Anitta. Segundo Gui, trata-se de um álbum mais maduro e com influências de pop e rap. Essa transformação já pode ser vista no clipe de Vai Começar a Ousadia, lançado em abril.

— Vivo um momento de transição na carreira. Não sou mais criança e quero conquistar também o respeito e admiração do público adulto
Gui quer seguir o mesmo caminho de Justin Bieber, que com o CD Purpose fez um trabalho mais maduro e ganhou respeito dos exigentes críticos. 
— Ele conseguiu e é o que eu também quero. Esse é o meu momento para romper essa barreira que separa a crítica da música teen
Aliás, as comparações entre Gui e Bieber não acabam aí. O visual escolhido para o novo clipe foi apontado como tentativa de copiar o astro canadense. Ele nega.
— Eu deixo o povo falar e não me importo. Paz para quem entra nessas

18 anos e vida nova
Gui completa 18 anos em 19 de maio. Mas ele já deixou claro que não quer receber presente na festa de aniversário. Pelo contrário. O músico quer arrecadar brinquedos, que serão doados para crianças carentes. 


Fonte:  Portal R7.