quinta-feira, 5 de maio de 2016

Marcelo Falcão, do grupo “O Rappa”, revela ser pai de jovem de 17 anos.




Aos 42 anos, Marcelo Falcão, vocalista do grupo “O Rappa”, descobriu que é pai de uma jovem de 17 anos. Ontem, em seu Facebook, o músico compartilhou a notícia e deu detalhes do processo movido pela comerciante Thiene Silveira, com quem teve um affair no passado. "Descobri ontem que sou pai de uma menina de 17 anos, que foi registrada por outro homem, que a trata como pai. Isso mesmo, 17 anos! Fui avisado que era pai num laudo técnico e não em uma maternidade, como costuma ser", escreveu. 

O cantor disse que cumprirá com todas suas obrigações na Justiça após a revelação e reiterou que se relacionou com a mãe da menina apenas uma noite. Em seguida, pediu privacidade e adiantou que não quer mais falar a respeito do assunto na mídia. 

“Sempre vou honrar o que canto nas minhas letras sobre respeito e família e mesmo sendo um assunto meu, pessoal, achei importante contar aqui, para quem importa, pelo respeito que tenho por vocês e pelo carinho que vocês sempre tiveram comigo. Peço a compreensão de todos nesse momento íntimo, me colocando no direito de não tocar mais publicamente neste assunto." Esta é a primeira herdeira do vocalista. Em 2004, o artista descobriu que não era o pai do filho que registrou com a antiga esposa, Lauriane Cindy.