quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

"Por mim, casava agora", diz Malheiros sobre relação com Sophia Abrahão

O ator Sergio Malheiros no desfile Mega Fashion Week, no Brás, em São PauloO ator e sua namorada desfilaram juntos no Mega Fashion Week, em São Paulo nesta terça-feira (23), e a atriz, que também é cantora, falou sobre a vontade de oficializar a relação. "A diferença nesse relacionamento é que eu tenho paz. A gente anda pensando em casamento, mas não para esse ano porque estou com a turnê para começar. Estamos sempre juntos, eu sempre com ele no Rio e ele aqui".
 
Sophia revelou que a convivência com Malheiros é "muito fácil", já que o namorado é praticamente um terapeuta. " Nós quase não brigamos. Se eu chego com um problema que acho que não tem solução, ele me ajuda e me acalma. Ele é muito racional".
 
Intérprete de Jacaré em "Totalmente Demais", novela das 19h da Globo, Sérgio Malheiros definiu a experiência em seu primeiro papel de vilão como "difícil". "Sofri bastante no início da novela porque ele é um vilão pesado em uma novela leve. Foi difícil compor porque nunca tinha feito algo parecido", explicou.
 
Com o sucesso da novela, o ator vive o momento do reconhecimento do público nas ruas. "O público até consegue separar hoje em dia o ator do personagem, mas tem gente que chega falando que eu estou muito malvado".