quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Claudia Leitte rebate seguidora que ironizou livro da cantora.




Claudia Leitte está afiada nas redes sociais. Sempre envolta à críticas na internet, a cantora rebateu alguns comentários nesta semana. Depois da polêmica com o livro que foi autorizado pelo Ministério da Cultura a conseguir captar 356 mil reais pela Lei Rouanet, a artista foi duramente criticada e mesmo negando que fosse uma biografia e que a ideia foi abortada em 2015, alguns internautas continuaram provocando a loira. 

Em seu instagram, uma seguidora escreveu: "Já parou de pedir dinheiro pro governo, querida? Dois beijos!". Claudia, então, respondeu: "Oh, linda! Podia parar de ouvir fofoquinha de internet e ir se informar. Tá com tempo, né? Caso não aceite a dica, vá te lascar!". 

No dia anterior, Claudia levou com bom humor uma reclamação sobre o espanhol que canta na música "Corazón" com participação do rapper Daddy Yankee. Na ocasião, uma seguidora disse: "Gente, a Claudia Milk cantando em espanhol é um desastre total". E a cantora respondeu: "Falou a bonita, a muchacha dos Trópicos, Professora Helena do Carrossel com pós em Sevilla, a Thalia brasileira". Os fãs de Claudia Leitte riram e se divertiram com a mensagem da cantora.