quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Esposa de Wesley Safadão tem crise de ciúme e joga bebida em fã.




Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, protagonizou um barraco durante a viagem do casal a Dubai, nos Emirados Árabes. Segundo um internauta, a modelo se irritou com uma fã do marido e jogou champanhe na mulher. As duas foram separadas pelos seguranças da casa noturna onde estavam. 

Em seu Instagram, a amiga da fã relatou o episódio e disse que a colega não ficou quieta. “ Wesley Safadão estava em uma boate e minha amiga foi tirar foto com ele. A mulher dele ficou com raiva e jogou champanhe nela. Minha amiga achou muito ridículo da parte dela se sujeitar a algo tão baixo”, relatou. 

Nas redes sociais, os internautas reprovaram a atitude de Thyane e chegaram a relembrar a ex-mulher do músico, Mileide Mihaile, com que ele teve um filho, Yhudy, de 05 anos.  "Nunca vai chegar aos pés da Mileide", afirmou um. “Quer dizer que a mulher do Safadão jogou champanhe na cara de uma fã? Está com medo que peguem o seu marido igual você fez com sua amiga?”, alfinetou outra. “O povo não gosta de você, sua ladra de maridos”, disparou uma terceira.