terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Lexa comemora 21 anos e mostra foto do seu bolo de aniversário


Lexa usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira, 22, para compartilhar com seus seguidores e fãs, o registro do seu bolo de aniversário: "E assim foi o meu aniversário... Feliz! 21 primaveras", escreveu a cantora que completou 21 anos de idade.

Ainda na web, Lexa - que mais cedo mostrou aos seguidores uma foto ao lado do namorado em um helicóptero, agradeceu pelo carinho da mãe, do Mc Guimê e dos fãs:

"Que dia Feliz! Mãe obrigada por tudo, te amo incondicionalmente, és meu amor! Dedico essa Festa a senhora e todas as outras coisas boas que aconteceram e acontecerão na minha vida!  Amore Mio, você chegou na minha vida dizendo; 'Eu vim pra ficar', seja bem-vindo e fique pra sempre! Te amo Guimê.Meus fãs, vocês são maravilhosos! Meus amigos que estavam presentes muito obrigada por estarem na minha vida! E todos vocês que estão lendo, o meu muito obrigada por participarem de tudo na minha vida, que Deus ilumine cada um de vocês!", legendou ela em uma foto.

Fonte: ego.globo.com