quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Zezé Di Camargo impede a namorada, Graciele Lacerda, de dar entrevista após show


Sertanejo alegou que a capixaba estava cansada e não quis falar da ex-mulher, Zilu, diz jornal
Zezé Di Camargo não deixou a namorada, Graciele Lacerda, dar entrevistas na quadra da Imperatriz Leopoldinense na noite desta terça-feira (22). A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". O pai de Wanessa alegou que a namorada estava cansada. O sertanejo também não teria falado com repórteres que abordaram temas como a relação dele com a ex-mulher, Zilu Godoi, de quem se separou em julho de 2014.
No próximo Carnaval, a escola de Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, vai homenagear Zezé e Luciano no enredo "'É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim': Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil, uma homenagem aos dois filhos de Francisco". Para dar suporte aos seus convidados, os sertanejos compraram um camarote para 300 pessoas na Sapucaí.
Durante o show, os sertanejos interpretaram o samba-enredo e dividiram o palco com a rainha de bateria da agremiação, Cris Vianna, com o intérprete Marquinhos Art'Samba, e com o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Rogerinho e Rafaela Theodoro.
Mulher de Luciano nega rixa entre filhas e namorada de Zezé
Publicidade

Ainda de acordo com o jornal, Zezé e Luciano que estariam se evitando após o pai de Camilla ter reduzido o cachê do irmão caçula se arrumaram em camarins diferentes. Mas Flávia Camargo negou problemas entre os cantores. "Nós temos duas filhas, uma babá, é muita gente", explicou a mulher de Luciano se referindo às gêmeas Isabella e Helena, de 5 anos.
Ela comentou ainda a relação de Graciele, de quem é amiga, com as filhas de Zezé. "Elas nunca demonstraram insatisfação por isso", disse Flávia. Apesar disso, Wanessa teria proibido a madrasta de participar de um leilão promovido pelo pai. E Camilla teria barrado Graciele na apresentação das fantasias da Imperatriz.
(Por Guilherme Guidorizzi)
((purepeople))