segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Viviane Araújo aceita pedido de casamento de Radamés no 'Faustão'

Viviane Araújo foi surpreendida duas vezes no "Domingão do Faustão" deste domingo (20). A vencedora da edição 2015 do "Dança dos Famosos" foi homenageada, sem que soubesse, no "Arquivo Confidencial". O último depoimento do quadro foi do noivo da atriz, Radamés, que pediu a artista em casamento.
O jogador de futebol acompanhou Viviane no ensaio do Salgueiro na noite anterior, driblou a timidez ao gravar o vídeo: "Gorda, primeiro eu quero explicar o porquê desse apelido. Meu sonho é vê-la gorda, grávida, de ter um filho. A gente foi brincando com isso esse apelido pegou", disse Radamés, que seguiu: "Fausto, eu quero contar com a sua ajuda para pedir a Viviane em casamento. Quem sabe na sua frente ela não aceita?".
Em seguida, o jogador de futebol entrou no palco com um buquê de rosas. Viviane Araújo, que declarou recentemente que está passando da hora de ter um filho, ficou sem ação: "Fausto, não acredito que isso tá acontecendo".
Se em maio Radamés negou crise no noivado devido a distância, dessa vez colocou uma pá de cal nas especulações sobre o casal estar abalado: "Eu sei que já falei no vídeo, mas quero repetir ao vivo: 'Viviane, quer se casar comigo?'. Viviane mal esperou ele terminar de falar e antes mesmo que estivesse com o microfone próximo à boca respondeu: "Claro", respondeu a rainha de bateria do Salgueiro, que tem 20 anos de história no carnaval carioca.