terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Maisa Silva se irrita com as pessoas que falam mal dela

Na noite desta última segunda-feira, 21 de dezembro, Maisa esteve no “Superpop”, da RedeTV!, e durante sua participação, a atriz contou o que atualmente lhe tira do sério.

“O que me deixa irritada é o nhenhenhém das pessoas e quando alguém fala mal de você sem te conhecer. Acho que é muito feio!”, disparou a garota.

Luciana, então, questionou a apresentadora: “Mas já fala mal da Maisa?”. E Maisa confirmou. “Falam. Todo mundo fala mal de alguém sem conhecer”, respondeu. “Mas até de uma criança?”, retrucou a mulher de Marcelo de Carvalho. “É. Pois é. Adultos, inclusive. Acho que às vezes as pessoas não estão felizes com as suas próprias vidas e eles têm que falar da vida dos outros”, completou a artista.

Na entrevista, Maisa lembrou ainda sua relação com Silvio Santos. “Ele gostava de me provocar (quando ela ainda era criança) porque sabia que eu ia retrucar”, contou a jovem de 13 anos. “Na minha imaginação, o Silvio era um amigo meu. Era como se fose um avô para mim. Eu não tinha esse noção de que ele é um ícone da televisão brasileira”, apontou a adolescente.

Fonte: otvfoco