quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Larissa Manoela marca João Guilherme em post romântico e fãs pedem: 'Assume!



Atriz escolheu um trecho da música 'Certa pra Mim', de João Guilherme Ávila e marcou o ator com quem há rumores de affair. Os seguidores foram ao delírio: 'Eu tô muito feliz'
Larissa Manoela causou um alvoroço entre os seus seguidores no Instagram ao postar uma foto com um trecho da música de João Guilherme Ávila, "Certa Pra Mim", nesta terça-feira (15). Na legenda da protagonista da novela "Cúmplices de um Resgate", estava escrito: "Você não sabe como você me acerta". A atriz nega o namoro com o filho do cantor Leonardo, apesar de não descartar, e os dois assistiram ao show de Luan Santana commuitas selfies de rostinho colado e volta e meia publica montagens com os dois sempre com uma mensagem romântica.
Os seguidores de Larissa só estão no aguardo de um anúncio oficial: "Jolari no ar. O amor existe, sim". Jolari, aliás, é a junção dos nomes João mais Larissa. "Sinto clima de Jolari no ar", disse um dos seguidores. "Meu Deus, o que é isso?! Eu to passando mal, Jolari existe", afirmou uma segunda seguidora de atriz. Um terceiro seguidor foi mais incisivo: "Assume logo. Ta feio já", criticou. "Marcou o João, socorro!", comemorou mais um seguidor.
Há menos de uma semana, Larissa Manoela fez uma festa para João Guilherme porque o ator atingiu a mara de 1 milhão de seguidores no Instagram. A atriz, aliás, completa 15 anos este mês e está preparando um festão para comemorar a data. "Espero que saia a coisa mais perfeita. Um conto de fadas. Sempre foi o meu sonho fazer uma festa de 15 anos, então eu espero realizar", disse a atriz.
(Por Victor Tavares)