terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Depois de anunciar câncer, Ana Maria Braga tranquiliza fãs e diz que se sente bem.







Na manhã de ontem, Ana Maria Braga contou, durante o "Mais Você", que foi diagnosticada com um tumor cancerígeno no pulmão, em estágio inicial. A apresentadora, que antes já foi curada de um câncer de pele e no intestino, esclareceu que já foi operada e passava bem. No entanto, a comoção diante de sua doença foi tamanha que a loira foi entrevistada no "Jornal Nacional".
"Se o meu exemplo serve para que as pessoas tomem o mínimo de consciência de que é legal parar pra pensar a respeito do mal do fumo, da nicotina eu acho que eu não podia me abster disso", revelou a sempre bem-humorada apresentadora.

Diante das reações carinhosas do público, que encheu suas redes sociais de mensagens de força e desejos de boa sorte, a apresentadora agradeceu. "Eu quero agradecer muito a todo mundo que está orando por mim. Porque oração é sempre muito bom. Mas graças a Deus eu tô bem”, disse a apresentadora.