sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Marcos & Bellutti estão no topo da Billboard: 'É incrível'

Marcos & Belutti já conseguiram o que muitos tentam, mas poucos conseguem: cair nas graças do público. E a dupla, além de festejar o número enorme de fãs pelo Brasil, tem mais um motivo para comemorar. 

Eles estão com a música 1% no TOP 3 da Billboard, uma das listas mais renomadas, quando o assunto é música.Em conversa com OFuxico,  a dupla contou que faltam palavras para agradecer o público por todo esse reconhecimento. “É incrível. Ficamos muito felizes com o reconhecimento que temos pelos nosso trabalho. Lançamos essa música mas não imaginávamos que chegaríamos ao topo da Billboard por tanto tempo como está acontecendo agora. 

É realmente gratificante”, disse Marcos.Recentemente, a dupla lançou o DVD Tão Feliz e Belutti contou que isso tudo é um reflexo do momento que eles vivem na carreira atualmente.
“Podemos dizer que sim (risos). Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo conosco desde o ano passado. Cada dia que passa é mais uma notícia boa, é mais um reconhecimento do nosso trabalho, é mais um motivo para estarmos orgulhosos de colher os frutos que plantamos”, afirmou.

E os projetos da dupla não param por aí. Eles já fazem um show com a dupla Fernando & Sorocaba e pretendem transformar isso em um DVD em breve.
“Nós temos um projeto na FS (assessoria) que chama-se Loop 360°, onde fazemos um show, junto com a dupla Fernando e Sorocaba, em um palco projetado com uma visão de 360 graus, numa apresentação de aproximadamente 3 horas. O show acontece de forma simultânea e intercalada. Nós dividimos o mesmo espaço e o nosso repertorio é escolhido exclusivamente para o evento, o que proporciona uma experiência única para quem assiste. Há uma ideia de gravarmos um DVD desse projeto, mas nada certo ainda”, contou Marcos.
Com tanto sucesso dentro e fora do Brasil, a dupla quer ainda voos mais altos para a carreira sacramentar de vez. “Acho que queremos conquistar o mundo (risos). Mas não fizemos nossa turnê na Europa, AINDA! Esperamos realizar esse sonho o mais breve possível.

Com a carreira consolidada, uma coisa óbvia na vida da dupla é ter um enorme número de fãs, mas os cantores acreditam que elas são bem comportadas, diferente de umas que têm por aí, e que sempre tentam tratá-las com muito carinho.“Somos muito gratos a todas as nossas fãs. São elas que nos dão mais força para seguirmos cantando. Não temos nenhuma história maluca para contar eu acho, disse Marcos.Belutti fez coro ao parceiro: “Não me lembro de nenhuma maluquice feita por alguma delas. Elas nos mandam muitos presentes, muitas cartas carinhosas, muitas vibrações positivas. Guardamos tudo com muito carinho”, revelou.

Agora, a dupla se prepara para fazer dois shows no dia 16 de outubro, um em São Bernardo do Campo e outro em São Paulo e viaja para Boa Esperança, em Minas Gerais, no dia 17.

O próximo espetáculo Loop 360°, que se apresentam com Fernando e Sorocaba vai acontecer no próximo dia 24 de outubro em Londrina, no Paraná. 

Fonte: O Fuxico