quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Claudia Leitte fala do início da carreira e brinca: 'Viraram a cadeira para mim'

Aos 35 anos, Claudia Leitte vive uma das melhores fases da vida. Casada há oito anos e mãe de dois filhos - Davi, de 6 anos, e Rafael, de 3 -, a cantora tem uma carreira consolidada na música, além de se manter como jurada doprograma "The Voice Brasil" há quatro temporadas. 

Mas nem sempre foi assim. A artista viu muitas portas se fecharem antes de alcançar o sucesso, principalmente quando decidiu deixar o grupo Babado Novo e seguir cantando sozinha.

"Quando fiz minha carreira solo, eu fui fazer um show em Copacabana (Zona Sul do Rio). Eu lembro que muita gente falava pra mim que não ia dar certo sair do Babado Novo, que eu era muito jovem pra fazer aquilo", contou Claudia em entrevista ao "Gshow". Mas a cantora, que já afirmou ser "exibida por natureza", não desistiu. 

"Eu me sentia muito forte, ainda que ouvisse todas as coisas negativas e contrárias ao meu sentimento. Aquela foi a grande virada de cadeira na minha vida e foi o público quem deu", disse, em referência ao "The Voice", onde os jurados fazem audições de costas para o calouro e só viram a cadeira quando a voz agrada.


Quando chegou para fazer show em questão, Claudia esperava 40 mil pessoas, mas se surpreendeu com o enorme público que foi prestigiá-la. "Eu escutei no meu microfone interno: 'Tem mais de um milhão e meio de pessoas'. Quando ouvi isso, senti uma alegria tão grande, que pensei: 'O público tá todo aqui. As pessoas viraram a cadeira pra mim'", relembrou.

Fonte: brpurepeople.com