quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Dançarina de MC Leozinho é apontada como novo affair de Chimbinha.




Camila Werneck, modelo e dançarina de MC Leozinho, descobriu que há 15 dias ela era a nova namorada de Chimbinha. Segundo a morena de 24 anos, fotos suas de biquíni passaram a circular em grupos de whats app nas quais os internautas garantiam que Chimbinha havia trocado Joelma por ela. De acordo com Camila, as fotos foram roubadas de suas redes sociais e usadas de forma indevida. 
Nas legendas das imagens da moça de biquíni sendo apontada como a namorada de Chimbinha, fãs da Calypso, inconformados com a separação do casal, escreveram comentários do tipo: "Ainda não entendo como Chimbinha traiu Joelma com essa mulher! Meu Deus, me solta! Estou com inveja"; "Essa é a biscate que virou a cabeça do Chimbinha!".
Disposta a investigar quem está usando suas fotos de forma ilegal, Camila registrou o caso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, em Benfica, na Cidade da Polícia, a mesma que cuida do caso do recente vazamento de fotos de Stênio Garcia e Marilene Saad nus. "Quero acabar com esse boato! Nunca ouvi uma música do Chimbinha, nunca o vi na vida! Só ouço funk, axé e pagode. As pessoas estão me xingando na internet sem eu ter nada com isso", conta ela. Além de trabalhar com dançarina de Leozinho há 01 ano, há 04 Camila trabalha como modelo de uma loja de roupas em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro onde veste e expõe as peças na porta.