terça-feira, 13 de outubro de 2015

Gusttavo Lima justifica ausência de foto quando criança: 'Casa pegou fogo'

Nesta segunda-feira (12), quando se comemora o Dia das Crianças, muitos famosos publicaram nas redes sociais fotos de quando eram mais novos

Gusttavo Lima usou o seu Instagram para fazer um desabafo. "Hoje não postarei foto do dia das crianças, pois infelizmente por contratempos da vida eu não pude ter essas recordações. 

Quando tinha 5 anos de idade a nossa humilde casa pegou fogo, aonde foram queimados o pouco que tínhamos, infelizmente não tenho recordação registrada da minha infância", lamentou o ex-noivo de Andressa Suíta. Vale lembrar que Carolina Dieckmann passou pelo mesmo drama de Gusttavo quando pequena, ao ver a casa onde morava, no Rio, ser destruída pelas chamas.

Mas apesar de fazer cara triste na foto que acompanhou o texto, Gusttavo Lima garantiu que, agora, só tem motivos para sorrir. "Hoje é uma dia muito especial pra mim, é o dia de fazer a felicidade de milhares de pessoas! Estou indo agora fazer um show na minha cidade natal, Presidente Olégario/MG, onde a entrada é 1 KG de alimento, que serão doados a dezenas de instituições pelo Brasil!!! Até agora já foram arrecadados 20 toneladas de alimentos, um show totalmente beneficente... Que Deus nos abençoe...", comemorou.

Fonte: purepeople.com.br