quarta-feira, 27 de maio de 2015

Zezé di Camargo continua sem a bênção das filhas em romance.



Assumidos somente há m ano, Zezé Dio Camargo e a jornalista capixaba Graciele Lacerda continuam sem a benção das filhas do cantor no romance. Dos três herdeiros, apenas o caçula Igor, de 21 anos, aceitou conhecer a namorada do pai. Wanessa e Camilla, que já chegaram a recusar estar no mesmo ambiente que Graciele, continuam não querendo contato com a moça, conforme o sertanejo confirmou em entrevista à revista Caras.
"Nunca cobrei nada deles. Se acontecer, ótimo, caso não, sem problemas. Isto é um processo natural, não adianta querer pular esta etapa. Já a apresentei também ao Igor. Para as filhas mulheres, é mais difícil... Para eles, a separação foi uma perda. Que filhos querem os pais separados? Graciele entende o espaço deles na minha vida. Se meus três filhos entenderem o relacionamento, quero que o resto se exploda", disse.
Zezé explicou que demorou a apresentar a namorada aos pais, Francisco e Helena, porque tinha a esperança de ver os filhos se entendendo com Graciele.
"A demora em apresentar a Graciele para os meus pais foi para as coisas se acomodarem. Hoje ela estava com meu pai e chorou por ter de ir embora. Minha mãe cobrava muito para eu apresentá-la, mas esperei a hora certa e meus filhos começarem a aceitar”, relatou.
Aos 52 anos, o sertanejo contou que está morando sozinho na mansão que possui em Alphaville, São Paulo, onde viveu durante anos com a ex-mulher, Zilu, de quem se separou em 2012, e com os três filhos. Segundo o cantor, a distância dos herdeiros, que hoje seguem suas vidas morando em casas separadas, acabou facilitando a convivência familiar, apesar de eles ainda não aceitaram o namoro do pai.
“A gente está mais próximo. Quando você está no dia a dia dentro de casa, não vê necessidade de se falar toda hora. Às vezes, estávamos dentro da mesma casa e não trocávamos nenhuma palavra. Hoje, não. Igor mora com a noiva há cinco anos. Wanessa se casou e a Camilla tem um apartamento no Rio e, quando está em São Paulo, fica aqui em casa comigo, como agora, há três meses. Sou muito realizado em ver meus filhos encaminhados. Eles sempre foram disciplinados e trilharam um caminho bonito, com ideais de vida".
O cantor contou também que ainda não pretende voltar a dividir o mesmo teto com a namorada.
“A gente está levando as coisas do jeito que achamos gostoso. Estamos nos curtindo. Nunca namorei na minha vida. Casei cedo e pulei várias etapas. Casar, não mais, mas morar junto vai acontecer de acordo com a necessidade de fazer isso. Estou muito feliz. Graciele é uma menina de bem e com o tempo todos vão entender do que estou falando. Ela tem dignidade, era tão pobre quanto eu em Goiânia. É uma menina diferenciada e muito compreensiva. Não é porque sou apaixonado que digo isso. Não sou mais menino. Tenho uma frase que ‘carrego’ comigo: ‘Vivo sofrendo, mas não vivo de joelhos.’ Gosto dela, mas se não sentisse reciprocidade viraria as costas e sairia fora”, declarou.
Zezé ainda destacou que se ama, acima de qualquer coisa.
"A pessoa que mais amo sou eu e depois vem a outra. E as três pessoas que eu amo depois de mim são meus filhos. Graciele viaja comigo para shows e sentir saudade é bom porque quando nos encontramos a chama está sempre incendiada”, finalizou