sexta-feira, 29 de maio de 2015

Banheira do Gugu" volta ao ar em versão "conservadora" e internautas reclamam;

<p>Gugu Liberato deixou muitos fãs empolgados ao anunciar que um de seus quadros de maior sucesso, "Banheira do Gugu", ganharia uma edição especial para celebrar seus 20 anos. Mas, apesar da expectativa, a noite da última quinta-feira (28) foi de decepção para os telespectadores que aguardavam para relembrar as 'brigas' por sabonetes.</p><p>Acontece que a atração ganhou uma versão mais "light", apesar de ser exibida na faixa da noturna da Record. Ao contrário do que acontecia no "Domingo Legal", do SBT, nos anos 90, os participantes ganharam trajes comportados e as câmeras economizaram muito nas imagens em close dos bumbuns envolvidos na disputa, para a tristeza dos saudosistas.</p><p>Famosos como Fabiana Andrade, Kléber Bambam, Denise Rocha, Leo Rodrigues foram convidados para a comemoração, mas pouco lembraram Luiza Ambiel, Solange Gomes e outras beldades que chamavam a atenção por conta do biquíni minúsculo e a 'pegação' na água. Aliás, um dos modelos que participou da versão antiga, confessouque o intuito era mesmo mostrar quase tudo nas telinhas.</p><p>"Era pra valer a brincadeira. Levava tapa, tomei muita bofetada", contou Leandro Seguro, que atualmente administra um restaurante em Miami, nos Estados Unidos. "Você [Gugu] anunciava o início da brincadeira e eu começava a provocar. O segredo era pegar por cima."</p><p>Os internautas repercutiram a volta do quadro e não deixaram de criticar bastante as diferenças. "Como foi uma banheira gospel, deveriam ter chamado a Urach", alfinetou uma usuária do Twitter. "Quer dizer que o bispo censurou a 'Banheira do Gugu'? Barbaridade", brincou outro. "Tava tão animada com a 'Banheira do Gugu que cochilei e não vi o programa acabar", disparou uma terceira.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

Gugu Liberato deixou muitos fãs empolgados ao anunciar que um de seus quadros de maior sucesso, "Banheira do Gugu", ganharia uma edição especial para celebrar seus 20 anos. Mas, apesar da expectativa, a noite da última quinta-feira (28) foi de decepção para os telespectadores que aguardavam para relembrar as 'brigas' por sabonetes.
Acontece que a atração ganhou uma versão mais "light", apesar de ser exibida na faixa da noturna da Record. Ao contrário do que acontecia no "Domingo Legal", do SBT, nos anos 90, os participantes ganharam trajes comportados e as câmeras economizaram muito nas imagens em close dos bumbuns envolvidos na disputa, para a tristeza dos saudosistas.
Famosos como Fabiana Andrade, Kléber Bambam, Denise Rocha, Leo Rodrigues foram convidados para a comemoração, mas pouco lembraram Luiza Ambiel, Solange Gomes e outras beldades que chamavam a atenção por conta do biquíni minúsculo e a 'pegação' na água. Aliás, um dos modelos que participou da versão antiga, confessouque o intuito era mesmo mostrar quase tudo nas telinhas.
"Era pra valer a brincadeira. Levava tapa, tomei muita bofetada", contou Leandro Seguro, que atualmente administra um restaurante em Miami, nos Estados Unidos. "Você [Gugu] anunciava o início da brincadeira e eu começava a provocar. O segredo era pegar por cima."
Os internautas repercutiram a volta do quadro e não deixaram de criticar bastante as diferenças. "Como foi uma banheira gospel, deveriam ter chamado a Urach", alfinetou uma usuária do Twitter. "Quer dizer que o bispo censurou a 'Banheira do Gugu'? Barbaridade", brincou outro. "Tava tão animada com a 'Banheira do Gugu que cochilei e não vi o programa acabar", disparou uma terceira.