quinta-feira, 28 de maio de 2015

Ivete Sangalo presenteia seus fãs com pétalas de rosas

Ivete Sangalo presenteia seus fãs com pétalas de rosas - Rose Nascimento/Divulgação
Ivete Sangalo parece estar exalando ainda mais alegria e simpatia, por estar completando 43 anos de idade, nesta quarta-feira (27). Depois de receber os mais diversos tipos de felicitações e desejos positivos dos familiares, amigos famosos e, claro, dos fãs, a musa do Axé decidiu fazer uma comemoração um tanto diferente, para agradecer tudo o que possui em sua vida.
Durante um pequeno passeio de helicóptero, próximo ao condomínio que mora em Campo Grande, na Bahia, ela fez questão de espalhar várias pétalas de rosas, vermelhas e brancas para os fãs que se aglomeraram no local, sem, porém, aparecer na janela do meio de transporte.
Mesmo com suas tradicionais boas energias, Veveta parece estar se contendo um pouco, já que vai aproveitar o fim de semana para fazer uma "festa de arromba", no Hotel Tivoli Eco Resort, localizado na Praia do Forte, na Bahia, conforme foi noticiado pelo colunista do site da Época, Bruno Astuto.
Como não podia deixar de ser, o nome da cantora está sendo um dos mais citados na internet ao longo do dia. Por conta das comemorações, vários fãs se juntaram aos grandes nomes da música brasileira (e amigos bem próximos de Ivete) para postarem várias fotos, principalmente nas redes sociais, em homenagem à ela.
Solange Almeida, Carolina Dieckmann, Deborah Secco e Paulo Gustavo foram alguns dos artistas que usaram seus perfis para celebrarem a data especial. 
Quem roubou mesmo a cena, porém, foi o marido de Ivete, o nutricionista Daniel Cady, que deixou todos os seus seguidores das redes sociais completamente derretidos, depois de publicar uma declaração toda apaixonada para a esposa, com quem tem o pequeno Marcelo. 
"Feliz aniversário, minha passarinha!! Te amo infinito!!", escreveu ele na legenda da publicação, em que aparecia bem grudadinho com a amada. Parabéns, Ivete! Tudo de bom!
FONTE: OFuxico