segunda-feira, 25 de maio de 2015

“Foi um milagre”, diz Angélica sobre acidente aéreo.



Na manhã de hoje (25), Angélica falou pela primeira vez sobre o acidente aéreo sofrido nesse domingo. Em sua declaração, a apresentadora afirmou que todos passam bem. “Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta, graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem”.
Angélica ressaltou que não teve nenhum trauma grave, apenas dores causadas, tanto pelo impacto, quanto pelo cinto de segurança. “Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família”, diz.
O ACIDENTE
Na manhã desse domingo (24), o avião que transportava Angélica, Luciano Huck, seus três filhos e mais duas babás fez um pouso forçado em uma propriedade, próxima à rodovia MS-080, em Campo Grande (MS). O piloto Osmar Frattini afirmou que a aeronave sofreu uma falha na bomba de combustível, obrigando-o a essa ação.
A princípio, todos foram levados à Santa Casa de Campo Grande, onde receberam os primeiros cuidados. No início da tarde, a diretora técnica do hospital, Priscila Alexandrino, revelou que havia uma suspeita que Angélica tivesse sofrido uma fratura na bacia e Luciano Huck, em uma vértebra. Um dos filhos teve ferimentos no rosto.
Por volta das 19h, eles seguiram, em ambulâncias, para a base aérea, de onde partiram para São Paulo (SP). Na capital paulista, todos foram atendidos no Hospital Israelita Albert Einstein. As babás e os filhos dos apresentadores tiveram alta ainda na noite de ontem. Angélica e Luciano Huck permanecem internados.
Angélica estava no Pantanal, onde grava uma série de matérias para o programa “Estrelas”. Nela, a apresentadora mostra as belas paisagens locais e realiza algumas atividades ao lado de um convidado, incluindo receitas típicas da região. Luciano Huck, os filhos do casal e as babás foram ao seu encontro.