quinta-feira, 7 de maio de 2015

Thalía mostra o rosto dos filhos pela primeira vez


Thalía sempre se negou a mostrar a carinha dos filhos Sabrina, de sete anos, e Matthew, de três, em suas redes sociais, para preservar a identidade das crianças. Mas, por causa do dia das mães, a cantora foi convidada à escrever uma carta aberta aos filhos para a revista TIME, na seção Letters From Mom (Cartas da Mamãe), e não hesitou em mostrar pela primeira vez a fisionomia deles.

Na carta, a mexicana fala do quão difícil é sair de casa e deixar as crianças, quando precisa cumprir sua agenda de compromissos. A artista recorda que não é nada fácil conciliar sua vida de cantora com a de mãe.

Entre as coisas que escreveu, ela destacou: "Através de todas as despedidas, aprendi a dar a lhes dar a paz com minhas palavras. Eu os ensinei que a mamãe sempre volta para casa, e que a mamãe vive dentro de vocês (...) Graças à vocês eu aprendi a ser mais brincalhona e vocês me inspiram à cantar. Sei que essa mãe de vocês não é uma típica mãe".
Sabrina e Matthew são frutos do relacionamento de Thalía com o empresário Tommy Motolla, 22 anos mais velho e antigo bam bam bam da gravadora Sony Music. A família mora atualmente em Nova York.