segunda-feira, 4 de maio de 2015

Henrique & Juliano cantam com Daniel


Ontem, Henrique & Juliano foram surpreendidos durante o quadro “Primeiros Passos”, do programa “Domingão do Faustão”. A dupla, que é fã do cantor Daniel desde a infância, recebeu o músico no palco ao som de “Estou Apaixonado”, sucesso de 1999. Na ocasião, o sertanejo ainda trocou a letra da canção para homenagear a dupla. “Que este amor é tão grande, que estou apaixonado, e só penso em Henrique e Juliano a todo instante”.
Emocionados, Henrique & Juliano contaram que Daniel é uma referência para ambos, que começaram suas carreiras musicais na adolescência. Na época, eles se apresentavam com o nome artístico Henrique & Junior. “Eu tive um sonho certa noite. Naquela época, já sentíamos a necessidade de mudar o nome, porque as pessoas quando anunciavam o nosso show achavam que era uma pessoa só, ‘Henrique Júnior’. Então fiz uma lista com possíveis nomes em um caderno, e um dia eu acordei às cinco da manhã e não vi nada, só ouvi alguém falar no meu ouvido o nome ‘Juliano’. E eu acordei, fui no caderno, e vi que esse era o único nome que não tinha. Bolei a combinação e disse ‘cara, é isso mesmo”, explicou Henrique.
No final da participação de Daniel no quadro, o cantor ainda comentou algumas semelhanças entre ele e a dupla, como os desafios para alcançar o sucesso e o nome das mães, Maria. Depois, os três cantaram juntos “Estrada da Vida” em homenagem a dupla Milionário & José Rico.