terça-feira, 5 de maio de 2015

Os Travessos lançam clipe de “A Troco de Nada”



Os Travessos lançou no YouTube o videoclipe de sua nova música de trabalho, “A Troco de Nada”, que integra o repertório do novo DVD ao vivo que será lançado ainda nesse mês. A canção romântica, que já está sendo tocada nas principais rádios do país desde fevereiro, foi composta por Rafael Brito.
A gravação do novo DVD do grupo aconteceu em novembro do ano passado durante a participação dos pagodeiros no festival Pepsi on Stage, em Porto Alegre (RS). O repertório do projeto é composto por músicas que marcaram a trajetória dos Travessos, como as canções “Sorria”, “Quando a Gente Ama”, “Adivinha” e “Maravilha te Amar”, e as músicas do disco “Tarde Ou Cedo”, que chegou ao mercado no início do ano passado.
Para a comemoração ficar completa, Rodriguinho voltou aos vocais do Travessos, dividindo a função com o atual vocalista, Filipe Duarte. “Uma viagem no tempo através do repertório do grupo. Além de algumas versões ao vivo das músicas do nosso último CD e mais surpresas”, comentou Filipe sobre a parceria. Atualmente, o grupo roda o país com a turnê que comemora os 21 anos da banda.