sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Ronaldo Fenômeno chega em baile de gala com novo affair, a modelo Celina Locks

Os flashes foram desviados dos looks glamorosos do Baile da Vogue com a chegada de Ronaldo Fenômeno ao bal masqué pré-Carnaval desta quinta-feira (05.02), em São Paulo. O jogador atravessou a entrada da festa acompanhado pelaa modelo Celina Locks na primeira aparição pública com o novo suposto affair. O casal entrou rapidamente após um encontro com Angélica e Luciano Huck, fugindo das atenções da imprensa, sem dar nenuma parada para os cliques. As poses ficaram para minutos depois, saciando os flashes imbatíveis e curiosos da imprensa; a primeira pose oficial foi para as lentes da Vogue.
O jogador contou que o casal se conheceu faz poucas semanas, mas hesitou em revelar os detalhes do primeiro encontro porque confessou que as circunstâncias foram pouco românticas. "Estamos começando a escrever a nossa história agora", contou à Vogue sobre o novo romance.
Ronaldo (Foto: José Pelegrini) Depois de revelar o fim do noivado com Paula Morais no início deste ano, Ronaldo chegou com a modelo de 23 anos nascida em Curitiba e descoberta aos 16 como finalista de um concurso da Ford Models. Ela cruzou as passarelas do São Paulo Fashion Week pela primeira vez em 2008, antes de ganhar páginas de revistas em editoriais de moda e campanhas publicitárias, além de uma temporada como modelo de prova de Stefano Pilati em seus dias de Yves Saint Laurent.