terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Celso Santebanes, o Ken Humano, segue internado e diz que cabelo está caindo.

Desde o início de janeiro com problemas por ter aplicado hidrogel e também com leucemia, Celso Santebanes, mais conhecido como o Ken Humano, segue internado no hospital.
A quimioterapia está combatendo o câncer, mas está deixando o rapaz “em frangalhos”, como ele mesmo diz em conversa com o site Ego: “Não consigo tomar banho sozinho, sair da cama. Estou muito fraco, não consigo fazer nada. Praticamente só mexo no meu celular com a mão direita. O celular é meu passatempo, minha motivação. Porque através dele recebo ligações das pessoas torcendo pela minha melhora”.
Outras consequências do tratamento estão ocorrendo. Internado há quase um mês após a descoberta do câncer, Celso vê os primeiros fios de cabelos caindo. “Já começaram a cair. E penso em raspar. Vaidade é a última coisa na minha vida agora. Eu só imploro para ter minha saúde de volta”, afirma.