segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Ana Maria Braga volta ao Mais Você com cabelo bem platinado


Hoje de manhã, Ana Maria Braga retornou à apresentação de seu Mais Você, na Globo. Enquanto esteve de férias, Ana foi substituída pela dupla Cissa Guimarães e André Marques.
Com os cabelos bem mais loiros, Ana Maria mostrou toda sua satisfação e saudade do público.
""Estava morrendo de saudades de vocês. E queria agradecer meus parceiros, o André Marques e a Cissa Guimarães, que trataram nossa casa, que também é de vocês, com o maior carinho", disse.
Sobre o novo tom platinado de suas madeixas, Ana brincou, dizendo que no primeiro dia que tingiu seus fios, se comparou ao roqueiro Supla.
"Tem gente que não gosta, mas eu adorei. Quem não gostou, desculpa. No primeiro dia que fiz, eu falei 'ai meu Deus, olha o Supla!'. Mas eu gostei muito".
A produção do programa preparou uma surpresa para Ana: logo ao chegar, ela se deparou com vários fortões dançando especialmente para ela, com uma camiseta estampada com sua famosa frase "Acorda Menina". Que segunda-feira!