terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Anitta fala sobre suposta rixa com Valesca Popozuda: 'Nada contra'

Anitta fala sobre suposta rixa com Valesca Popozuda: 'Nada contra' - Reprodução/TV Globo
Anitta teve uma conversa franca para o site GShow, nos bastidores do Mais Você, e falou dos mais variados assuntos, como beleza, dieta e relacionamentos. A cantora abriu o coração e falou o que um homem não pode fazer se quiser conquistá-la
"Não sou de mimimi. Sou até um pouco bruta, inclusive. Se o cara for de nhenhenhém, eu enjoo em uma semana, um dia", disse, bem direta!
Feliz e de bem com a vida, a cantora ainda afastou os boatos de rivalidade que rondam o nome dela e de outra diva do funk: Valesca Popozuda:
"Eu e a Valesca não somos amigas de nos falar como eu sou da Ludmilla, mas nada contra também".
No melhor estilo "faça você mesma", Anitta contou como faz para cuidar dos cabelos, que já foram loiros, lembram?
"No carnaval do ano passado, fiz uma ação para ficar loira. Depois de um mês, pintei meu cabelo de escuro, da cor natural dele. Ele está desbotando e parece que fiz umas mechas mais claras, mas não. Lavo, faço escova e eu mesma faço o penteado quando vou me apresentar em algum programa de TV", conta.
Mais magra, Anitta mudou alguns hábitos alimentares para manter a silhueta enxuta.
"Emagreci. Estou tentando fazer uma dieta de não comer besteira mais. Lancho coisas light sem glúten e lactose. Nada de biscoito recheado, doce e leite condensado, que eu caía dentro", conta a morena, que também está malhando: "Faço crossfit na praia e na academia, mas tenho que tentar manter uma rotina".
FONTE: Ofuxico