quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Naldo Benny grava clipe com o filho, Pablo

Naldo Benny passou a tarde em São Paulo, nesta quarta-feira (26) trabalhando num projeto do filho, Pablo, que estreou na carreira solo em 2014. As imagens do primeiro clipe do rapaz foram feitas no Teatro da Rádio Mix, na região central de São Paulo, e ele não coube em si ao falar do novo passo rumo à estabilidade profissional como MC.

“É uma emoção muito grande estar gravando com meu pai. ‘To’ muito feliz com a minha carreira. Vamos fazer muita gente feliz com essa música. Quero fazer muita gente se emocionar com essa música. O clipe vai ficar incrível!”, declarou o rapaz de 17 anos.

Naldo também falou sobre o projeto. A música, Tamo Junto pro que Der e Vier, escrita em parte por ele, fala da relação entre os dois. O menino passou a morar com o pai em 2014, depois de muito clima entre o intérprete de Caipifruta e sua ex-esposa, mas agora a família vive em harmonia.

“É sobre essa nova fase, que a gente está ainda mais parceiro, trabalhando juntos em nosso novo projeto!”, declarou o músico carioca, que também se sente emocionado com a parceria do filho e está trabalhando como empresário do herdeiro.
(Ofuxico)