terça-feira, 25 de novembro de 2014

Belo após perder 20 quilos cantor comemora a nova fase fitness: “me sinto mais bonito"

Belo, que andou sofrendo com crises de estafa, afirmou que aos 40 anos se sente melhor do que quando tinha vinte. Ansioso para ser pai, ele declarou que está suando a camisa para ver a chegada do herdeiro.

Quero ser pai, tenho treinado excessivamente, mas ela (Gracy) também tem uma agenda muito cheia. Mas para 2015 a cegonha já pode começar a se preparar, mas bem para o final do ano.
O pagodeiro, que ficou afastado dos palcos para o tratamento de estresse, já voltou aos shows e está lançando “Mistérios”, seu novo CD. Romântico que só ele, o cantor afirmou que os fãs não irão se decepcionar com o novo trabalho: “o amor sempre foi o que reinou nos meus discos. E nesse álbum eu abusei bastante, sem deixar minhas origens, mas mostrando também minhas outras referências para este público jovem”, adiantou.


(Ego)