quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Di Ferrero disse que está apaixonado e vai se casar

Namorando há um ano a top model Isabeli Fontana, o músico do NX Zero, Di Ferrero, afirmou que quer se casar.  O casal se conheceu em outubro de 2013 no programa "Altas Horas", apresentado por Serginho Groisman.
"Vou casar, essa mulher é demais. Estou completamente apaixonado, estou louco por ela", disse o cantor em entrevista ao  "Pânico" na rádio. Sem planos de realizar a cerimônia em uma igreja, Di contou que o casamento pode acontecer fora do Brasil. Ela tem o green card, quem sabe?!" 
Isabeli tem dois filhos: Zion, de 10 anos, do relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi, e Lucas, de 7, do casamento com o ator Henri Castelli. O último namorado da modelo foi Rohan Marley, filho de Bob Marley, de quem chegou a ficar noiva. Antes, Isabeli namorou Falcão, da banda O Rappa, e o empresário Rico Mansur.

O vocalista do NXZero afirmou que a relação com os filhos da modelo é ótima e que ele não vê nenhum problema em a noiva já ser mãe. "Vejo como dois presentinhos meus também. Os moleques são gente boa. Quando estou na casa dela, eu jogo videogame, brinco com eles, acho que tem que ser isso mesmo."