quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Bruna Marquezine prefere não comentar sobre seu suposto affair

Bruna Marquezine falou sobre carreira, fama e privacidade em entrevista exibida pelo TV Fama!, da Rede TV!, na noite desta quarta-feira (26).
Logo questionada sobre as fotos em que aparece aos beijos com um modelo, após eles clicarem ensaio em Miami, a atriz foi enfática: “Eu não vou falar sobre esse assunto”.
Ela também falou um pouco sobre como lidou com o assédio da mídia após terminar o namoro com o craque Neymar, em agosto.
“A mídia tem um poder muito grande de transformar algo muito simples em uma novela. Eu aprendi a lidar com isso, estou aprendendo cada dia mais. Mas tem uma fase, de transição, que é insuportável. Você fica mal, não sabe o que fazer. Tem que ter muita fé, isso sempre foi muito importante na minha carreira. Acho que hoje isso já não me chateia mais. O sucesso tem consequências maravilhosas, assim como as ruins, mas eu prefiro lidar com elas a largar minha profissão”, falou.
E foi após lidar com tanto assédio e curiosidade dos fãs e da imprensa, que Bruna descobriu que realmente amava a sua profissão e estava no caminho certo.
“Eu descobri que amava minha profissão depois que passei por algumas situações. Ninguém gosta de ter sua privacidade invadida, e quando você vê alguém falando mentira sobre você, você se sente injustiçada e quer esclarecer tudo. Ainda bem que eu tenho uma equipe muito inteligente, que me aconselhou a ficar quieta. Eu sofri por muito tempo, e aí eu pensava, será que é isso o que eu quero pra minha vida? Comentários maldosos, muita coisa. Depois desse momento, você começa a pensar o que quer pra frente e se quer encarar isso”, revelou.
Ambiciosa, Marquezine ainda disse que sonha alto e faz grandes planos para sua carreira.

“Eu sonho muito grande e eu prefiro nem comentar porque as pessoas falam que eu sou maluca. Eu sei onde eu quero estar daqui 10, 15 anos. E sei das consequências e pelo que eu vou ter que passar”, finalizou.
Fonte: O Fuxico